quarta-feira, 16 de março de 2011

BEM VINDOS AO OPINIÃO INVERSA!!!!!!!


por Wilson Jr


Olá, pessoal que esta começando junto com a gente os primeiros passos de um blog voltado a crítica musical. Nosso objetivo é torná-lo o mais completo possivel em nivel de informação musical, (quero enfatizar que este é um blog de informação e critica musical, por isso não vá você esperando que vamos falar super bem do ultimo disco do NXZERO, ou vamos elogiar a porcaria musical do RESTART, ou vamos comentar as trilhas de filmes Hollioodyanos), todo TRASH musical será esmagado completamente pela nossa critica contra as porcarias que a industria musical vem produzindo todo este tempo e a maneira como jovens retardados vem absorvendo tudo isso com muita passividade e sem um critério de escolha musical para sua vida. Eu acompanhei a transição dos anos 90 para o novo milênio,  e não tenho gostado nada de tudo que foi produzido atualmente, justamente pela falta de sentido e sensatez de certos artistas que facilmente se venderam a produtores musicais e reduziram o aspecto de seus trabalhos em: lixo lixo lixo lixo e mais lixo!!!!!!!!!!!!

E o que mais me impressiona: todos aceitam aceitam e aceitam!!!!!!!!!!

Chega pô !!!!!!!

Não é porque aquela banda minha banda favorita que começou certo movimento na decada de 80, ela vai continuar produzindo musica de qualidade nos dias atuais.......

Bem........este é um assunto para outro dia.......essa é a postagem de boas vindas!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem de boas vindas e como gosto do mesmo tipo de músicas que vocês vou sempre estar postando comentários com as minhas opiniões.

    Até a próxima postagem e falem bem do Megadeth o/.

    ResponderExcluir