terça-feira, 5 de julho de 2011

Capa do novo album do Almah é feita por Edu !

Por Wilson Jr

Olá queridos internautas que não tem o que fazer e ficam lendo este blog !

A novidade é que tem trabalho novo da banda de Eduardo Falaschi (Almah); ainda não tem nada em termos de música...
Nem no MySpace, mas a novidade é que a arte da capa do novo disco não foi feita por designer nenhum.
Eu não sei vocês mas eu sempre achei fundamental as capas de discos, a arte visual tende a complementar o trabalho sonoro, é como produzir uma capa para um livro, e não venham vocês me dizerem que não julgam um livro pela capa porque em meio a tantos livros, a capa é o convite de entrada para o conteúdo. Muitas pessoas deixam de ler um livro porque a capa não agradou! Parece idiotice, mas é verdade!
Assim tambem funciona com a música de uma forma geral...
Em fim... a capa do disco foi produzida pelo proprio Edu e Felipe Andreoli.

Segundo as proprias palavras de Edu, disponibilizadas no site do Almah:
" "A capa foi criada por mim com o meu próprio iPhone. Tirei uma foto em Paris e usei alguns aplicativos para criar esse efeito de movimento, em seguida, Felipe usou essa imagem colocando-a em alta resolução usando o photoshop, além de agregar novos elementos a ela. Desta vez, queríamos algo moderno e direto para representar a nossa música, e nós estamos totalmente certos de que conseguimos o resultado que buscávamos desde o início”

Ai esta a belissima capa:


         

                          Tchau!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário