sábado, 19 de março de 2011

TRASH POP !!!!!!





Eu queria mesmo, de verdade conseguir ouvir um CD inteiro dessa.....banda???? Mas, eu me contento em ouvir só essa mesmo, afinal meu ouvido não é penico!!!!!! 

Não sei nem por onde eu começo, é tanta baboseira alheia que fica difícil até falar!!!!!
Eu tentei colocar o clip dessa "musica" (que é BIZARRO P/ CARAMBA), mas meu tempo é precioso, até eu baixar, selecionar, esperar essa porcaria carregar.......não, não! melhor não!
Se você ainda não viu esse clip,  cuidado, perigo toxico!!!!! BIOHAZARD!!!!!!!
Brincadeira. Não, não é brincadeira!!!!! Mas veja, é engraçado. O link ta aqui em baixo! 
É isso e o horario politico pra me fazer rir ! 


A começar pelo titulo : (A USURPADORA), 

Dicionario: Usurpadora (do Latin usurpator ) ; aquele que se apossa de alguma coisa por meio da força ou da fraude.

¬¬ !  <<<

Porcaria!!!!! Os caras no clip não tão fazendo nada com as garotas!
Tão no ócio TOTAL.......
SOZINHOS 
QUE DROGA!!!! O que mais me dexô FERRADO!!!!!!
O cara ta deitado na cama, com a mina.......sem fazer PORCARIA NENHUMA!!!!!!!!!
Não é a a usurpadora ??????? - (vide definição ^)
porque ela não ta em cima dele, beijando, agarrando sei lá??? Fazendo qualquer COISA???
Mas não, ele ta LENDO!!!! POR - CA - RI - A ! Quem segura alguem assim?? Quem vai usurpar alguém assim??
O que eu to mais indignado....... não é com a questão conceitual....tipo: "Ele tem que estar sendo usurpado!!!!", o cara não faz nada, absolutamente NADA!!!
 DA VONTADE DE METÊ A TESTA NO MEU MONITOR!!!!!
O filho da !@#!@#$@#!$%!%&¨$ do vocalista entra no meio deles,

E  LEVA   O     CARA     EMBORA      !? ??????   

COMO ASSIM ? 

O que você meu caro leitor, faria.......se um infeliz desse entrasse na sua casa (ou hotel, sei lá onde eles tão!), e separasse você da sua mina???? 
Eu daria um supapo, um soco, uma de esquerda (mentira porque eu sou destro); arrebentaria com a fuça do infeliz!!!!! 
Mas não! O retardado vai embora junto com o Dh, 
MEU !? Ele só pode ter problema psiquiatrico!!!!!!
Vai se tratar cara! Ta bom que é só um clip. Mas, e a apologia a babaquice? Não conta?
Fora a letra, sem conteúdo, sem sentido, sem contexto...um monte de SHIT!!!!
Até o DADAISMO fazia mais sentido.....
Quem escreve essa JOSSA??? Acho que eles devem recortar palavras do jornal e jogar pra cima!
O que cair sai a "música"!!!!!!

O PESSOAL, eu sei que gosto é subjetivo, mas isso é demais !!!!!!

PROMETO Q MINHA PROXIMA CRITICA VAI SER MAIS FORMALIZADA!!!! E MAIS TECNICA!

           

6 comentários:

  1. VAI TOMA NO CÚ BANDO DE EMOS PREFIRO ASSISTIR O CLONE DO QUE OUVIR ESSAS MUSICAS ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sem contar tbm as roupas , parece arco - íris ¬¬
    é Lamentável saber que o rock brasileiro de hj está decaindo cada vez mais por conta de bandas de fundo de garagem...

    ResponderExcluir
  4. Viva ao nosso querido país brasileiro, que a cada dia que passa, nos mostra que ainda há mais merda para ser decoberta.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu parei o Divino son do Stratovarius para ver aquela PORRA de video e o maximo q eu consegui ver foi 1 minuto e foi muito ainda cara o Cine é uma MERDA os caras são ridiculos os fans são ridiculos as letras são ridiculas o son é ridiculo tudo é ridiculo eu adorei a postagem q vc consegue mostrar a sua reação através das palavras e vc tem q falar mal dessas porras mesmo pq eles são uns merdas e as pessoas falam tão mul deles q eles deixaram de ser coloridos mas continuam sendo ridiculos e nunca vão deixar de ser. eu vou mandar um link de um critico musical q vc's devem conhecer chamado Régis Tadeu http://www.youtube.com/watch?v=OmXAukc6h08 vejam vc's não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  6. Deus que me livre!
    Essa banda é só mais um desafio à nossa inteligencia,abençoado quem odeia Cine,pois a tem...
    ...uma banda sem nexo,com letras sem nexos e um sucesso sem nexo!
    O bom de tudo isso,é que em menos de 2 anos eles entrarão num ostracismo cheio de nexo! \o/

    ResponderExcluir