sábado, 21 de maio de 2011

Dica da semana!!!!!!

Por Wilson Junior


Você já imaginou uma banda que tivesse os vocais de Freedie Mercury, os pedais duplos e veloses de Jeorge Michael, os ótimos solos de guitarra  de Kiko Loureiro, refrões tão poderosos como os do FreedomCall e Avantasia???????

Você encontrará tudo isso no disco Carpe Diem dos Franceses do Heavenly.



Poucos lançamentos tem me surpreendido ultimamente, até de bandas consagradas como Angra e Helloween, mas sinceramente o ultimo disco dos caras foi um estouro!
O nome do disco é Carpe Diem, que em Latin significa aproveitar a vida, tirar o que é bom! E pela capa já se pode traduzir o que é bom pra esses caras!

  Tracklist: 
1. Carpe Diem 04:50 
2. Lost in Your Eyes 03:48 
3. Farewell 05:02 
4. Fullmoon 04:57 
5. A Better Me 06:07 
6. Ashen Paradise 05:25 
7. The Face of the Truth 05:54 
8. Ode to Joy 04:52 
9. Save Our Souls 04:20   
Baixar CD





 O disco dispensa comentarios, só quero destacar a faixa "A Better Me", que surpreende com um timbre de voz igual (para não dizer identico) ao de Freedie Mercury. As linhas são bem harmonizadas e a variação de Tons nas canções são quase obrigatorias, tendo as vezes cerca de tres variações na mesma musica.
"Ode to Joy"  começa com a classica entrada da Symphonia n° 9 de Beethoven (tem o  mesmo titulo da canção), e logo depois entra um solo esmagador  continuando a frase melodica da simphonia, a musica trás mensagens de superação e força de vontade (na linha do stratovarius).

Espero que tenham gostado da indicação!
Comentem, é importante!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário